quarta-feira, 30 de junho de 2010

AMIGOS


O que é que faz com que uma amizade solidifique e se torne profunda?

Falando das suas experiências, alguns afirmam que foram momentos de grande dor que fizeram com que eles descobrissem e firmassem uma sólida amizade. A chave, portanto, seria passar por um grave problema juntos.

Outros, contudo, falam de coisas pequenas que se somam no tempo acrescentando, a cada ano, mais uma pedra preciosa ao relacionamento.

Harry e Lawrence pertencem a esse último grupo. São primos em primeiro grau. Nasceram com a diferença de seis meses e separados apenas por poucas quadras.

Desde a mais tenra idade, conviveram. Descobriram que eram muito parecidos. Falavam, gostavam e pensavam de forma muito semelhante.

Quando ambos tinham em torno de cinco anos, Lawrence foi para a festa de aniversário do primo. Era mais uma grande reunião de família, onde se misturavam primos, tias, sobrinhos.

Harry ganhou de um dos convidados uma maravilhosa coleção de soldadinhos de chumbo, pintados com cores vivas e aos olhos da criançada pareciam reais. O aniversariante os pegou e mostrou a todos com orgulho.

Brincaram até tarde. Na hora da saída, Lawrence enfiou todos os soldadinhos no bolso da calça.

Eram tão lindos que ele os desejou para si. Fingindo naturalidade, foi saindo de fininho, encaminhando-se para a porta.

O que ele não sabia é que o bolso da calça estava furado e os soldadinhos caíram com estardalhaço no chão.

Os adultos se viraram todos para o pequeno, com olhos acusadores. Sua mãe lhe desferiu aquele olhar de: O que você fez?

O garoto se sentiu acuado. Tinha vontade de sair correndo, fugir, mas as pernas lhe pesavam. Pareciam pregadas ao chão.

Foi o pior momento de sua vida, lembra Lawrence, hoje com mais de setenta anos.

Então, o primo Harry veio em seu socorro. Colocou-se ao lado dele e com segurança falou em voz alta e clara:

Eu dei os soldadinhos para ele.

Recordando aqueles momentos, o escritor que viaja pelo mundo todo, pergunta:

De que outro motivo preciso para amar esse sujeito?

E são amigos até hoje. Mesmo que, crescidos, tenham seguido caminhos diferentes, prosseguiram a cultivar esse sentimento maravilhoso que nos faz florescer e que se chama: amizade.

* * *

A amizade sincera é um oásis de repouso para o caminheiro da vida, na sua jornada de aperfeiçoamento.

A amizade leal é a mais formosa modalidade do amor fraterno, que santifica os impulsos do coração.

Quem sabe ser amigo verdadeiro é, sempre, o emissário da ventura e da paz.

Ter amizade é ter coração que ama a esclarece, que compreende e perdoa nas horas mais amargas da vida.

Texto com base no artigo O último calouro, publicado pela revista Seleções Reader’s Digest.

OFEREÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS, ESPECIALMENTE AO LUCIANO LOURENÇO DE FORTALEZA - CE, QUE ESTÁ DE NIVER HOJE.

terça-feira, 22 de junho de 2010

CONVITE




93 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS A PIONEIRA
CAMPANHA DA VITÓRIA
CONVENÇÃO DA UFIADAP

24 A 27 DE JUNHO DE 2010
MACAPÁ - AMAPÁ

LOCAL: TEMPLO SEDE
RUA TIRADENTES, 532 - CENTRO

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
CANTORAS VANILDA BORDIERE E
CÉLIA SAKAMOTO

SORRIA


SORRIA!! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!

SORRIA!! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...

SORRIA!! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!!

SORRIA!! Esqueça os problemas... você fica lindo com um sorriso!!!

SORRIA!! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!

SORRIA!! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!!!!!!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!

SORRIA!! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela.... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!

SORRIA!! Você tem amigos que te amam.... e um melhor amigo.... DEUS!!!!


SORRIA!! Pois você está vivo.... e este é o maior motivo para sorrir.... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!!

Você já sorriu hoje? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A PAZ COMEÇA EM NOSSA INTIMIDADE



A senhora Ann Grace, moradora de uma pequena cidade Norte Americana conta que durante muitos anos costumava ver os meninos da vizinhança a brincar de soldado e bandido. Brincar de guerra, como muitos garotos costumam fazer nos dias de hoje.

Ela teve a oportunidade de ver aquela geração crescer e ir para a Guerra. E as vozes e gritos de comando, que antes eram de brincadeira, tornaram-se para eles uma sangrenta realidade. Agora o "você está ferido! Renda-se!" Era para valer.

Mas, certo dia, quando alguns garotos invadiram o seu jardim, perseguindo outros, com suas metralhadoras de imitação, a Sra. Ann Grace, já com 68 anos de idade, chamou-os para junto de si.

E quando todos os meninos se reuniram ao seu redor, ela lhes falou da guerra, dos armamentos, da loucura de derramar sangue humano.

Exaltou, depois, a paz e suas excelentes vantagens. Convenceu-os, por fim, a abandonar as armas de brinquedo e se servirem dos instrumentos esportivos e bolas que ela havia comprado para eles.

No dia seguinte fizeram uma proclamação, assinada pela Sra. Ann e todos os garotos seus conhecidos. O documento dizia o seguinte: "a paz começa em nossa rua. O mundo em que vivemos seria bem melhor sem armas e com mais justiça e amor."

E o pequeno pacto foi concluído por meio de uma fogueira feita com as armas e munições de brincadeira.

Contemplando, com satisfação, o seu grupo de ex-soldados e bandidos, a veneranda senhora exclamou mais uma vez: "a paz começa em nossa rua."

Parafraseando a Sra. Ann Grace, diríamos que a paz começa em nossa intimidade. Somente depois ela invade o lar, sai para as ruas, se espalha pela cidade e ganha o mundo.

A própria Sra. Grace foi um exemplo disso. Se ela não tivesse sentido na alma a necessidade da paz, não teria proposto o desarmamento aos garotos.

Nos dias atuais, se todos os adultos tomassem uma sábia decisão como a da Sra. Grace, certamente o futuro da humanidade mudaria o seu rumo.

Mas, para isso, é preciso entender que é loucura derramar sangue humano e compreender as excelentes vantagens de se viver em paz.

E essa paz não é apenas a ausência de guerras, mas a paz no seu mais abrangente sentido.

***

Em nome da paz "espalhe amor onde quer que você vá". Primeiro de tudo em seu próprio lar, aos seus filhos e demais familiares.

Depois, ao seu vizinho de porta e aos outros moradores da sua rua.

Não deixe ninguém vir a você sem partir melhor ou mais feliz com a paz que você lhe emprestou.

Seja a expressão viva da bondade de Deus: bondade em sua face, em seus olhos, em seu sorriso, bondade em seu caloroso cumprimento.

Essa é uma ótima receita para se conquistar a paz efetiva.

terça-feira, 15 de junho de 2010

FAZENDO COM CAPRICHO



“Façamos-lhe, pois, em cima, um pequeno quarto, obra de pedreiro, e ponhamos-lhe nele uma cama, uma mesa, uma cadeira e um candeeiro; quando ele vier à nossa casa, retirar-se-á para ali.” (2 Reis 4:10 ARA)

Eu tenho tido o privilégio de servir ao Senhor ao lado de homens que têm em si a disposição de fazer tudo com excelência.
Esta mulher sunamita abençoou o profeta Eliseu com algo caprichado e isso é um bom exemplo.
Pode não ser encarado como uma obrigação nossa, mas a Bíblia se refere a hospitalidade como algo positivo, veja Hebreus 13:2. A mulher sunamita foi mais do que hospitaleira, a ponto de aumentar a casa para poder receber melhor. Ela fez algo que o texto se refere como obra de pedreiro, ou seja, nem de madeira nem de barro. Algo caprichado. Ela mobiliou o quarto com o que era necessário para que o homem de Deus pudesse ali repousar e trabalhar. Algo caprichado.
Eu conheço muitas igrejas esmeradas em seus templos, suas instalações, seu material didático. Conheço outras muito caprichosas no trato com as pessoas, tanto novas como as de casa.
Mas também já vi cada lugar…
Sejamos nós dos que capricham como fez esta mulher sunamita. Ela certamente tinha recursos para isso, tanto que o fez, pois o texto diz que ela era uma mulher rica. Mas cada um de nós tem uma capacidade de fazer algo esmeradamente , ainda que nem todos no mesmo nível. O que cabe a cada um de nós é fazer o seu melhor, seja em aplicação de recursos ou emprego do seu tempo.
Exemplifico: podemos fazer um curso para cantar melhor; podemos estudar para ensinar melhor; podemos nos esforçar para ler um livro a mais; alguns de nós podem investir um pouco mais de dinheiro em obras; podemos fazer um lanche melhor para quando nos reunirmos; podemos separar um horário melhor para orar, por exemplo quando estamos mais acordados. Também podemos fazer coisas menos concretas, como elogiar mais e omitir mais nossos comentário negativos.
Não tenho dúvida que posso fazer um tiquinho a mais. Une-se a mim?

CONVITE CELEIRO DE BÊNÇÃO


PARÁBOLA DOS TALENTOS



“Chegando, por fim, o que recebera um talento, disse: Senhor, sabendo que és homem severo, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste, receoso, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.” (Mateus 25:24-25 ARA)

Qualquer consultor de empresa ou gerente minimamente treinado, ao ler este versículo, diria que o rapaz fez o que pode. Estou careca de ouvir isso. Que ele poderia ter recebido um treinamento melhor, ou o seu senhor poderia ter sido mais tolerante. Discordo. O texto diz, no início da parábola, que o senhor deu a cada um segundo sua capacidade e que quando retornou pediu contas.
O fato é que pessoas que dão desculpas não dão resultados e essa é uma equação muito muito simples. 100% de desculpa é 0% de resultado, 50% de desculpa é 50% de resultado e assim por diante. Não podemos nos iludir de conseguir um resultado perfeito o tempo todo em tudo que fizermos, mas podemos contar com a inspiração de Deus para sabemos como agir e chegar ao melhor resultado que pudermos. Tão perto da perfeição quanto seja possível. Tão perfeito quanto possível. Para isso, um grande passo é não dar desculpas.
O problema da desculpa é o foco: consome energia pois precisa ser preparada, nos faz passar vergonha ao ter de apresentá-la no lugar do resultado, desaponta aqueles que estão contando conosco – nos tira do rumo do resultado.
Eu já vi das mais variadas interpretações para esta parábola, mas creio em meu coração que o sentido mais íntimo e mais sublime trata de fidelidade. Servo bom e fiel é algo que queremos ouvir a nosso respeito, independentemente do que signifiquem os talentos. Servo mau e negligente é algo que ninguém quer ouvir.
Te convido a ser alguém que concentra seus esforços em trabalhar e produzir, não gerando desculpas. Foco e concentração, meu irmão. Foco e concentração.
“Deus querido, obrigado por me alertar sobre um comportamento que não cabe àqueles que Te amam como eu. Fortalece-me e ajuda-me para eu vencer isso.”

sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS



HERALDO E DECA - 26 ANOS DE NAMORO

MINHA NAMORADA

Vinicius de Moraes

Se você quer ser minha namorada
Ah! Que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas estórias de você
E de repente
Me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê

Mas se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada prá valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo em meu caminho
E, talvez, o meu caminho
Seja triste prá você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus braços, o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois

VISITE A CELEIRO DE BÊNÇÃO


“Atende, Senhor, a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas. Responde-me, segundo a tua fidelidade, segundo a tua justiça. Não entres em juízo com teu servo, porque à tua vista não há justo nenhum vivente. Pois o inimigo me tem perseguido a alma; tem arrojado por terra a minha vida; tem-me feito habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito. Por isso, dentro de mim esmorece o meu espírito, e o coração se vê turbado. Lembro-me dos dias de outrora, penso em todos os teus feitos e considero nas obras das tuas mãos. A ti levanto as mãos; a minha alma anseia por ti, como terra sedenta. Dá-te pressa, Senhor, em responder-me; o espírito me desfalece; não me escondas a tua face, para que eu não me torne como os que baixam à cova. Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Livra-me, Senhor, dos meus inimigos; pois em ti é que me refugio. Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano. Vivifica-me, Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira da tribulação a minha alma. E, por tua misericórdia, dá cabo dos meus inimigos e destrói todos os que me atribulam a alma, pois eu sou teu servo.” SALMO 143

Esse salmo descreve tão bem o estado da alma daquele que está passando por momentos de lutas e dificuldades, de problemas aparentemente insolúveis. Algo que você precisa compreender é que não há um momento sequer em que Deus não ouça a sua oração, tampouco deixe de responder. Algumas vezes Deus responde com um sim; outras vezes, com um não. E outras, Ele diz: “Espere um pouco mais. Não é a hora ainda. Você ainda não está pronto”. A grande questão é que achamos que Deus deve sempre responder com um sim, e quando o nosso “sim” não acontece, pensamos que Ele não respondeu à nossa oração. Mas toda oração feita no precioso nome de Jesus é respondida. O salmista experimentava uma situação dificílima. De repente, o Espírito Santo o entregou uma “chave” para que pudesse sair daquele emaranhado. Vejamos três pontos.

1º) Ele disse: “Lembro-me dos dias de outrora.” Tirar dos porões da sua memória os dias de outrora, dias de bênçãos, dias quando você experimentou tanto do favor de Deus. Algo que você precisa lembrar é que Deus continua sendo o mesmo Deus.

2º) “Penso em todos os teus feitos.” Quando você começa a pensar nos feitos do Senhor, tudo o que foi criado por Ele, tudo ganha nova perspectiva. Quando você considera os feitos do Senhor, você começa a perceber o quão pequena é a sua situação. Sua aflição pode ser grande para você, mas aos olhos de Deus é tão pequena.

3º) “Penso em todos os teus feitos e considero nas obras das tuas mãos.” Lembrar, pensar, considerar, faça este exercício. Se você está prostrado, irá se erguer e ficará cheio, não da força do pensamento, mas do poder de Deus na sua própria vida. O salmista continuou dizendo: “A ti levanto as mãos.” Você precisa parar de levantar as mãos para os homens e levantá-las para o Senhor Jesus, Ele irá segura-lo, pois “a mão do dele não está encolhida, para não possa lhe salvar” (Is 59.1).

Deus abençoe!

PRECISANDO OUVIR UMA PALAVRA COMO ESTA?
VISITE A ADP CELEIRO DE BÊNÇÃO NA RUA VEREADOR JULIO PEREIRA, 790 - JARDIM 1
OU OUÇA UM DOS PROGRAMAS CELEIRO DE BÊNÇÃO EM SEU LAR - DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 21H30M A 22H30M, PELA RÁDIO BOAS NOVAS DE MACAPÁ, 104.9FM

GRATIDÃO


A gratidão é uma rara virtude. É comum as pessoas guardarem mágoas por muitos anos de coisas desagradáveis que vivenciaram.

Mas se esquecem, com rapidez, das dádivas que lhes foram ofertadas, ao longo da vida.

Isso nos recorda de uma história simples e fantasiosa, que chegou a ser tema de um filme de curta-metragem, chamado A árvore generosa.

É a história de uma árvore que se apaixona por um garoto.

Moleque, ele se balançava nos seus galhos. Colocou um balanço e imaginava voar, balançando-se sempre mais alto, mais alto.

Subia nela, até o topo, para ver à distância, imaginando que a árvore era um navio e ele estava em alto mar, à busca de terras a serem descobertas.

Na temporada das frutas, ele se servia das maçãs, deliciando-se com elas.

Cansado, dormia à sua sombra. Eram dias felizes e sem preocupações. A árvore gostava muito dessa época.

O menino cresceu e se tornou um rapaz. Agora, por mais que a árvore o convidasse para brincar, ele não ouvia.

Seu interesse era angariar dinheiro, muito dinheiro. A árvore generosa lhe disse, um dia:

Apanhe minhas maçãs e as venda.

O jovem aceitou a sugestão e a árvore ficou feliz.

Por um largo tempo, ela não o viu. Ele se transferiu para outros lugares, viajou, angariou fama e fortuna.

Quando ela o viu, outra vez, sorriu, feliz e o convidou para brincar.

Contudo, ele agora era um homem maduro. Estava cansado do mundo. Preocupações lhe enrugavam a testa.

Tantos eram os problemas que nem ouviu o coração da árvore bater mais forte quando ele se encostou, de corpo inteiro, à sua sombra, para pensar.

Queria sumir, desaparecer, desejando em verdade fugir dos problemas.

A árvore generosa lhe sussurrou aos ouvidos e agora ele ouviu:

Derrube-me ao chão, pegue meu tronco e faça um barco para você. Faça uma viagem, navegando nele.

Ele aceitou a sugestão e a árvore tornou a se sentir feliz.

Muitos anos se passaram. Verões de intenso calor, primaveras de flores, invernos de ventos e noites solitárias.

Finalmente, o homem retornou. Estava velho e cansado demais para brincar, para sair em busca de riqueza ou para navegar pelos mares.

A árvore lhe sugeriu:

Amigo, fui cortada, já não tenho sombra. Sou somente um toco. Que tal sentar e descansar?

O velho aceitou a sugestão e a árvore ficou feliz.

* * *

Fazendo uma retrospectiva de nossas vidas, comparando-as com a da árvore e do menino, é possível que nos identifiquemos em alguns pontos.

Quantas árvores generosas tivemos na vida? Quantas nos deram parte delas para que crescêssemos e pudéssemos alcançar nossos objetivos?

Quantas árvores generosas nos sustentaram nas horas difíceis, alimentando-nos com seus recursos?

Foram muitas, muitas mesmo.

Se as fôssemos enumerar todas, talvez não coubessem seus nomes em uma só folha de papel: pais, amigos, irmãos, vizinhos, colegas.

Por isso, essa é uma homenagem de gratidão a todas as árvores generosas dos nossos caminhos. A todos os que foram sustento, abrigo, aconchego, fortaleza.

Obrigado, amigos. Obrigado, Senhor da Vida.


Reflexões de Charles R. Swindoll, do livro Histórias para o coração, de Alice Gray, ed. United Press.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PAIS E FILHOS



"ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR E ATÉ QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE" PROVÉRBIO DE SALOMÃO.

Há um momento, na vida dos pais, em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro.

É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.

Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa.

Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana nem férias compartilhadas em família.

Agora tudo é feito com os amigos.

Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos vôos para além do ninho doméstico.
É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam, em suas batalhas imaginárias contra o mal?

As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria.

Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição.

A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica.

Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito.

É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.

Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela.

Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.

Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas.

Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos, para estar conosco.

Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.

A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa.

A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos.

No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios.

Em essência, as crianças aprendem o que vivem.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

FÉ PARA VENCER


Fé para Vencer
"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo a nossa fé."I João 5:4
Fé em que? Fé no que a Palavra de Deus diz. - Fé na vitória de Cristo sobre todas as obras do inimigo.Quando as pessos crêem no Evangelho e recebem a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, o inimigo não tem mais poder sobre elas. Paulo disse:"Se alguém está em Cristo, é nova criatura, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo", isto é, esta pessoa foi reconciliada com Deus por meio de Jesus Cristo, e acabou o domínio de Satanás sobre esta vida.
Fé é crer que quando Jesus derrotou os principados e potestades, nós também fizemos isto junto com Ele.Quando Cristo morreu, nós morremos com Ele.Paulo disse:"Já estou crucificado com Cristo".Gálatas 2:20.
Quando Cristo ressuscitou dos mortos; Ele nos ressuscitou juntmente com Ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, espiritualmente falando.
O reino de Deus é conquistado pela fé, e sem fé é impossível agradar a Deus. Se você crê em Deus, frequenta uma Igreja, mas sua vida não muda nada, está cheio de problemas,algo está errado; você precisa fazer uma análise em sua vida espiritual e aprender a praticar a Palavra de Deus.Você precisa aprender a tomar posse de tudo que Cristo nos concedeu através de sua morte na cruz, Ele nos restaurou à Deus, agora vivemos em outra dimensão, vivemos num companherismo diário com Deus.Jesus disse que Ele é a videira, e nós somos os galhos da videira, isto quer dizer que nós compartilhamos a mesma fonte de vida, isto é, a seiva que corre na videira é a mesma que corre nos galhos,que somos nós, isto faz toda a diferença para aqueles que crêem em sua Palavra.Somos Um com Ele, que descoberta maravilhosa!
Aqui está a chave, o segredo, que abre todas as portas para você ser uma pessoa vitoriosa.
Essas são as Boas Novas, a mensagem que opera milagres e maravilhas.
Quando você crer na Palavra de Deus, você estará capacitado para vencer qualquer desafio e dificuldades desta vida, sejam elas quais for, você nunca mais será a mesma pessoa.Vai haver uma mudança em sua vida, você vai influenciar as pessoas que estão ao seu redor, nada vai abalar a sua fé,você vai fazer diferença, no mundo em que você vive.
Jesus disse:"O propósito de Satanás é roubar, matar e destruir, mas o meu propósito é dar vida e vida com abundância João 10:10 Jesus veio para resolver os nossos problemas, perdoar os nossos pecados, curar nossas enfermidades,e nos fazer vitoriosos em tudo.
Não sei qual o problema que você está enfrentando, mas saiba que Jesus resolve todos os seus problemas, seja qual for a causa que está fazendo você infeliz, creia nesta mensagem, use a fé, pois Jesus tem todo o poder para mudar agora sua vida, entregue sua vida ao Senhor Jesus, confie Nele, e o mais Ele fará.Leia a Palavra de Deus e a coloque em prática, milagres e maravilhas serão constantes em sua vida.